segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Minha wishlist de beleza

Ola meninas, creio que todas vocês devem ter uma listinha de desejos né, eu também tenho a minha, vamos dar uma conferida na minha Wishlist de beleza =)


1. Flat Out Fabulous M.A.C: Pois é eu amei esse batom e ja procurei em varias lojas inclusive na propria M.A.C, mas acreditem ele esta esgotado, fiquei triste, mais vou esperar o próximo lote de fabricação.

2. Book Of Shadows, Urban Decay: Estou apaixonada por essa paleta, com certeza vou comprar, é edição limitada e esta com um preço ótimo por aqui  ($32.00).

3. Naked3: Essa é a queridinha do momento acho que todas nos queremos né, estou esperando uma promoção pra comprar, espero que não demore, pois não sei se vou aguentar sem te-la por muito tempo. 

4. Base M.A.C: Essa base é maravilhosa, ja usei ela, mas acabou, a cobertura é boa, dura muito tempo e vem com proteção solar  FPS 15, super aprovada.

5. Mascar de cílios Hypnôse Star, Lancôme : O efeito dessa mascar é simplesmente fantásticos, mas não tive a oportunidade de compra-la ($$$), vamos dizer q achei um pouco cara 30 dólares, mas com certeza vou comprar, pois usei ela na loja e amei. 

E ai meninas quais os produtos de beleza fazem parte da wishlist de vocês? 




                              




4 comentários:

  1. muito legal , só item de qualidade :)

    http://www.adolescenteamodaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Monalisa :D

    Ah meu sonho é um batom da MAC e a paleta naked 3, mas achei um pouco caro e acabei nao comprando.
    mas consegui comprar algumas coisinhas que eu estava doida pra comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kibom Karen, se vc nao tiver comprado baton da revlon compra q é ótimo, essa semana comprei alguns eles sao em torno de 8 dólares...

      Excluir