sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Review: Base Nearly Naked Revlon!

Hoje vim falar sobre a base Nearly Naked da Revlon um produtinho maravilhoso e que realmente vale a pena ter, comprei faz alguns dias, mas só usei no dia que tava me arrumando pra ir ao show do Lucas Luco, amei tanto o resultado que resolvi compartilhar com vocês.
Com relação a cor eu comprei a Nude Nu pois foi a que mais combinou com o meu tom de pele.
                                           


A textura da base é ótima e tem uma longa duração, cobre bem as imperfeiçoes, não tem aspecto gorduroso e é leve.
                                      
                                     


A base Revlon Nearly Naked tem um acabamento natural e o que eu mais amei nela além do resultado foi o preço, comprei por $ 9 dólares.

                                        


2 comentários:

  1. OI TE CONVIDO HÁ PARTICIPAR DO SORTEIO EM MEU BLOG
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei !

    Vale super a pena heim :)

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir