sábado, 12 de abril de 2014

Wishlist:Top 6 Guess


Eu sou consumidora assumida, não nego pra ninguém, rs... esses dias passeando pelas minhas lojas favoritas no mall, entrei na Guess, eu simplesmente adoro a guess, não posso entrar la que fico louca com as roupas e com aquela vontade de dizer, pode embalar que eu vou levar tudo que provei, mas vocês sabem né $$$$, mesmo assim fiz uma listinha dos meus 6 itens favoritos e que com certeza farei de tudo para compra-los.
Apresento a vocês a minha wishlist do momento!


1.  Bolsa Guess:  Ando sonhando com essa bolsa, serio gente ela é linda, tem um estilo sofisticado, bem dividida e é perfeita pra mim, um pouco cara ($110), mas comparada a outras marcas como MK, ela esta super em conta e é elegante.

2. Blusa manga três quarto: Baphonica essa blusa meninas, bordada com flores na parte de baixo, estilo vintage super tendência. 

3. Box Relógio gold-tone glimmering: e esse relógio fala q não tem como não se apaixonar por ele né, vem com 3 pulseiras da pra combinar com tudo to apaixonada quero ele pra mim.

4.  Sneakers animal print: básico e elegante pela estampa, muito estiloso e acho que é um item indispensável no closet de qualquer mulher.

5. Blusa tigre: Mais uma peça com o seguimento retrô na estampa floral  junto a principal do tigre, mangas listradas e  é muito fofa eu gostei muito da blusa e do preço ($22).

6. Short track-couro falso: Adorei esse short e combina com quase todas as peças citadas acima ele é misto de elegância, busiquinho e casual, da pra arrasar na balada com os amigos, namorado é tendência.

É isso ai glans espero que vcs tenham gostado da minha wishlist e pra você que pensa em passar uns dias aqui nos EUA, ja tem uma dica de loja pra comprar.
bjs espero que tenham gostado!










Nenhum comentário:

Postar um comentário